Meus vídeos no YouTube

Olá, meus amigos! Tudo certo com vocês?

Estou aqui — faz muito tempo que não escrevo diretamente aqui no Blog, para contar pra você que, há alguns meses, estou publicando vídeos de estudos bíblicos em meu canal no YouTube.

Por enquanto, são os resumos dos estudos da Revista Lições Bíblicas, da Igreja Adventista da Promessa. Mais pra frente, penso em publicar outros tipos de conteúdo, como reflexões, devocionais, estudos doutrinários, etc.

Meu objetivo nesses vídeos das lições é ajudar os irmãos promessistas e de outras denominações a assimilarem mais do conteúdo publicado pela igreja. Algumas pessoas tem mais facilidade para aprender assistindo a um vídeo do que lendo uma revista ou ouvindo um podcast.

Outra finalidade do canal é apoiar professores de escolas bíblicas com comentários que possam ser úteis no ensino aos sábados pela manhã, quando nós promessistas nos reunimos nos templos para estudarmos juntos.

Bem. Deixo aqui o link para o meu canal. E você está convidado a inscrever-se e ativar as notificações para receber as atualizações em primeira-mão: http://www.youtube.com/channel/UCgWdebEuXFMSQLLEm8_-I4w?sub_confirmation=1

Em destaque, está a thumbnail da lição mais recente publicada ontem, 14/05.

Dê sua opinião sobre este post...

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.